sábado, 12 de janeiro de 2013

Pressão

Qual é a cena com o baile de finalistas? A sério, alguém que me responda. Não me apetece ir, sinceramente, não vejo o objectivo de todo esse ritual. Mas tenho colegas dizendo: "Porque não vais ao baile? Anda lá. Só és finalista uma vês." e coisas do género e não estou nem aí.
Só havia uma possibilidade, recorrer aos meus pais controladores para disserem que não posso ir. Azar, o meu pai não liga, a minha mãe quer me ver toda "embonecada" com vestido e casaquinho e pochete e sapatos. Mas ainda há esperança! Como nenhum deles quer gastar muito dinheiro e eu sou extremamente picuinhas, está o assunto resolvido: gosto de poucos vestidos e os que gosto são demasiado caros.
Portanto, gastei a tarde toda à caça de gambozinos -ou vestidos-, se bem que acho que a minha mãe ainda não desistiu.
Por favor, me digam a importância de uma saída à noite com vestidos fora do habitual??

Sem comentários:

Enviar um comentário