quinta-feira, 25 de abril de 2013

Spring Cleaning

Vim só limpar as teias ao blog. Já não venho cá há algum tempo.
Era para dizer que não há nada de novo, mas sempre que digo isso acabo por escrever um texto enormíssimo. Portanto vamos ver o que há de novo... o 3º Período começou, transformei umas antigas calças que me estavam grandes em calções -até que ficaram giros, talvez reconsidere a decisão de não ir para estilista em tempos livres-, comprei uma daquelas sweatshirts enormes -super confortável- e acho que é tudo.
Voltei à fase em que me apetece fazer tudo. Eu sou uma pessoa de extremos. Há dias que morro se levantar, nem que seja para algo importante, tipo "ir à casinha" -adoro a expressão- ou me masturbar -o que tem efeitos imediatos e reparadores no meu humor-. Só quero ficar debaixo dos lençóis, nem que esteja um calor insuportável, a ler fanfiction, de preferência Naruto....o que é estou 'práqui a dizer, eu só leio fanfics de Naruto, especialmente yaoi -sim, eu sou uma yaoi fangirl, mas shhhiu, não digam nada a ninguém :) -. E há outros dias que me apetece fazer tudo!!! Vou desenhar chibis, vou tocar flauta, vou aprender manipulação 3D, vou pintar, vou desenhar roupa e ... vou estudar. Apetece-me tudo. Mas já fazia uma bela mousse de chocolate, mas queria perder peso para o Verão. Meu Deus, dilemas e mais dilemas.
E acabei por não escrever uma única linha de importância filosófica. O que se há-de fazer? Tenho 17 anos, ainda digo muita coisa do qual não se aproveita nada. Assim como qualquer um de nós.
Poderia falar de política, mas é 25 de Abril, precisaria de mais de 10 posts e recuar mais de 100 anos para completamente dissecar a situação dos dias de hoje e como bom português é preferível "botar" a culpa naquele ali -sim, és tu, não te faças de desentendido- e esquecer o assunto. Afinal, para quê pensar?! É mais fácil aproveitar os raciocínios dos outros e retorce-los à nossa vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário