sábado, 27 de abril de 2013

Não consigo respirar...
Este plano tem poucas falhas.
Não consigo respirar...
Mas porque acho que vai falhar?
Não consigo respirar...
Apesar de ter vários planos de contingência, porquê ainda sinto também nesses que irei falhar?
Não consigo respirar...
*inspira* *expira* e no entanto, este peso no meu peito não alivia.
Não consigo respirar...
Porquê este sufoco?
Não consigo respirar...
Porque apesar de tudo, escola, amigos, família, ainda me sinto triste.
Não consigo respirar...
Mas eu não preciso de ser feliz para continuar.
Não consigo respirar...
Talvez deva parar de tentar respirar.
Não consigo respirar...
Não é solução
Não consigo respirar...
                        ou talvez seja.
Não consigo respirar...
Eu achava que tudo isto estava tratado, limpo e arrumado nos confins da minha mente.
Não consigo respirar...
No entanto, volta para me tirar a respiração.
Não consigo respirar...
Deixa os meu caminhos nublados.
Não consigo respirar...
Que devo fazer?
Não consigo respirar...

Sem comentários:

Enviar um comentário