quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Blender & Bijuteria

Agora ando com vontade de fazer modelos para o MMD. Mas estar a editar é lixado porque é o trabalho de outra pessoa, portanto quero fazer do nada. Literalmente, um modelo 3D humano do NADA. Já tenho o Blender... mas minhanossasenhora que aquilo é complexo! Ainda mal percebi como trabalhar com o PMD Editor, e já vou fazer um modelo do nada. Eu vou entrar em parafuso, está-se mesmo a ver. Mas espero que dentro de alguns meses já tenha trabalho para mostrar.
Também ando virada para a bijuteria. Mas encontrar missangas, fechos e fios decentes nesta cidadezinha esquecida pelos deuses é foda. Todos os dias agradeço a todos que criaram a Internet porque senão estava perdida.
E a tentar fazer o 12º ano. O Verão inteiro sem me interessar por nada e agora, com aulas, é que me apetece fazer tudo. Tá certo, sim senhora.
No entanto eu sei as minhas prioridades, saber fazer modelagem 3D e pulseiras não me vai meter na Universidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário