segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1ª aula de 12ºano

O primeiro dia do resto da minha vida . . . SECA. Tive duas aulitas e estou a ver que este ano vai ser aborrecido, óh se vai. Ainda pensei em voltar para os cigarros, a ver se ficava mais animada, mas é chover no molhado. Eu apenas não consigo ficar viciada. E acreditem que eu tentei. Durante um mês, um maço, a fumar como deve ser -não à sapinho, como vi uns idiotas fazerem- e nada, quando deixei não senti qualquer vontade de voltar. Não é o meu tipo de droga -eu considero o tabaco uma droga, legalizada, mas uma droga- deixa-me muito mole e com menos vontade de fazer alguma coisa. Nem me viciar eu consigo, puta de sorte!
Mas voltando ao tema, este ano parece-me difícil pelo que terei com que me entreter. Já não é mau. E também estou a fazer um modelo em .pmd -do programa MikuMikuDance- que me está a dar trabalho pelos cabelos.
Resumindo e concluindo, ano aborrecido, mas trabalhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário